Esmalte da Semana

Oii gurias, como foram de final de semana? o meu foi super tranquilo, só sai com o namors, mas foi uma delícia hehe 😀

Bom vamos ao post, tava doida para testar os esmaltes “normais” da Top Beauty, pois só havia testado os 3Ds, então fui na Nova Era, uma loja de Cosméticos aqui em Taquara e vi um balaio com eles, siiim um balaio cheio deles haha, comprei duas cores, o preço foi ótimo R$ 1,79 cada se não me engano, mas não foi mais que isso, achei bem em conta.

Escolhi esse azul super fofo e amei demais, o nome da cor é Lapis Lazuli, da Top Beauty como falei antes. A cobertura é bem ralinha, por isso tive que passar 3 camadas, mas não ficou grosso, gostei demais da qualidade, não tenho nadinha para reclamar. Coloquei também o esmalte da minha mana, ela passou uma camada do Royal da Impala e uma camada do Expression of night, 3D da Top Beauty, ficou bem lindo, mas foi uó para tirar o azul machava todo, mas depois de quase 1 hora conseguimos tirar tudo hehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

43 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Oi amada!
    Adorei conhecer o seu blog.. obrigda por visitar o Meu laçarte!
    Linda a cor do esmalte.. não conhecia a marca,acho que não tem aqui em SC!! =/
    Beijinhos e sucesso

  2. Que azul perfeitooooo Déa, adorei.
    Quanto ao esmalte 3D vi para vender em uma farmácia perto de casa, o preço até está bem em conta, agora que vi que a cor é linda quero testar também ^^
    Beijos!

  3. Mas, mesmo q vc for taxada, sai bem mais barato do q no Brasil….A não ser q vc só compre produtos nacionais aqui! Se bem q tem mta marca lá bem mais barata do q as baratinhas daqui! rs
    Bjo

  4. Oie, tudo bom?
    Olha, eu ainda não tenho nenhum normal desta marca…alias, só um que eu ganhei na beauty fair…
    Mas ja vi as cores, são lindas!

    Um beijo enorme!
    ps: obrigada pelo comentário!

  5. O meu foi um caos, como sempre 🙂 haha!

    Gostei muito das duas nuances de azul *-*
    o 3D tem efeito 3d mesmo? é realmente diferenciado ou só parece um glitter normal?

    beijão :*

  6. Lindo esse azul!! Vou anotar o nome! E que lindo ficou o da sua irma, pena que glitter é um saco pra tirar, beijo!!!

Deixe um comentário

