Bolinhas

Gurias, geralmente fazemos as unhas na sexta ou sábado, então hoje trouxe uma sugestão para vocês, unhas com bolinhas. Como as bolinhas são tendência nas roupas, acho bem lindo usar nas nossas unhas também 😀

Conseguimos fazer em casa mesmo, basta ter um palito e esmalte é claro 😀 achei lindona a azul, vou tentar fazer, se der certo eu mostro segunda para vocês. É claro que vou fazer só as bolinhas, o laço já é demais para mim, não rola hehehe sou super descordenada 😛

Bom final de semana para todas vocês, essa semana tô só na correria, não consegui passar nos blogs amigos direito, me desculpe mgurias, esse findi vou colocar minhas visitas em dia tá 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

25 pensamentos sobre “Bolinhas

  1. Atualmente já existe no mercado uma espécie de pincel para fazer bolinhas..aí fica bem facinho de fazer!!

Deixe um comentário

