Marchetti

Oii gurias, ultimamente tenho usado bastante batom, tou adorando, comprei dois da marca Marchetti que simplesmente não saem mais da minha boca, se não estou com um, tô usando outro.

O primeiro é um nude, cor 42, fica ótimo e super discreto, o rosa, cor 42, é uma graça, super delicado e feminino.

A durabilidade é ótima, dura praticamente o dia todo e o precinho, super em conta, paguei R$ 5,00 (cada), comprei nas Fármacias São José, não sei se essa farmácia tem no Brasil todo, mas a Marchetti vende em outras farmácias também eu já vi, mas não lembro em qual hehe

Gostaram gurias? Vocês já usam essa marca?

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Anúncios

30 pensamentos sobre “Marchetti

  1. Nao conheço essa marca!!
    Adorei as cores…
    estou em uma fse de amar batom rosa.. e esse ai tah lindoo!!
    Bjao

  2. Realmente esses batons são mto bom, principalmente pela questão da durabilidade, olhando pela embalagem não damos nada mas são ótimo. O rosa fica lindo tanto em mulheres claras (como eu) e em morenas (como tu) hehehe bjoss

  3. Ei Dea!
    Nunca tinha ouvido falar da marca. As cores são bem lindinhas, sem falar do preço né!
    R$5,00 é muito barato!
    Bjos flor :*

  4. Acho uma graça batom mais clarinho, coral, nude para o dia a dia! Esse rosa super arrasa na balada haha !! Beijo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s