Esmalte da Semana

Gurias essa semana o esmalte vai ser duplo novamente, tava tirando as fotos da câmera e vi as unhas da minha irmã 😀

Se vocês soubessem o trabalho que deu pintar as unhas essa semana, pintei com 3 cores diferentes, e todas encheram de bolinhas, a cor que eu to pintei duas vezes, mas desisti e acabei deixando, pois já tinha tirado 4 vezes o esmalte, eu odeio bolinhas, muito muito, acho que a minha mão tava muito quente, pois vento não tinha.

Adorei os eleitos, a unha da minha mana ficou super fofa, combinação bem lindinha né?! amei!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

69 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Aiii que lindoo esse roxinho!!!
    Tenho um super parecido.. o paparazzi da impala…
    Adoreii as unhas!!
    Bjao

  2. Dea, o esmalte escolhido é muito lindo! Amei! Acho que se passasse uma camada preta por baixo ia fechar mais o ton e ficaria muito bom tb!
    Tô vendo suas unhas tão lindas e a minha acaba de quebrar feioooooo :/
    Bjos :*

  3. Q linda suas unhas super bonitas e compridas. Gostei bastante da cor das unhas da sua irmã.
    Esmaltes hits são invríveis, né? Passar duas vezes já é o suficiente. Cobre bem e é super fácil, eu adoro!
    Bjos,
    Thá

  4. Oi querida! Muito obrigada pela visitinha, viu!

    Estou cada vez mais afim de passar esse esmalte azul que vc tá usando..confesso que nunca me imaginei usando, mas de tanto ver nas unhas das blogueiras, estou achando linnndo e já pretendo sair à procura de um…

    Beijinhos e volte sempre

  5. Oi Déa!Seu blog é um escândalo de arraso!Adorei,seja sempre bem vinda em

    paixaodasgurias.blogspot.com

    Amei sua visita lá,vê se aparece sempre!Um mega bjãozão♥

Deixe um comentário

