Selinho do Bem

Oii gurias, ganhei um selinho super fofo da Cris do blog Bella’s Unhas & Cia. Fiquei suuper contente, muito obrigada querida 😀 Conforme a tradição hehe tenho que dar para 10 fofas, gente só posso escolher 10 mesmo :S queria dar para mais!!

Minha listinha:

Dia de Brilho, Blog da Matilda, Maria Assanhada, Um Arrazo, Sofisticats, Inspiração Fashion, A3 Clube, Regata Branca, Love Shoes Blog e Priska Araujo.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

22 pensamentos sobre “Selinho do Bem

  1. Agora que eu lembrei!
    eu vi, postei mas não comentei
    deeeeeerrr
    suahsuahs

    Obrigaddooo! E eu não gostei… eu amei!
    me senti super querida
    =D

    ;****

  2. Amoreee, que fofa!! Não tinha consigo passar aqui até agora, acredita? Correria no trabalho! Mas amei o selinho, uma fofura! Bjs, flor.

Deixe um comentário

