Minas Trend

Oii gurias, do dia 02 ao dia 06 deste mês tá rolando o Minas Trend, em Belo Horizonte tava mega curiosa para ver as fotos e o desfile do Ronaldo Fraga, gosto do trabalho dele e quem abriu o evento foi o próprio, chique né?!

Confesso que fiquei decepcionada com a coleção de outono/inverno 2011, esperava mais, gostei apenas do primeiro look,do vestido coral do terceiro look, e da jaquetinha perfecto do quinto look.

Pelo visto as cores escuras como preto e cinza vão continuar sendo tendência juntamente com as rendas e a mistura de tecidos leves com os mais pesados.

Gostaram gente? ou ficar meio decepcionadas como eu?? :S

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Oii gurias, do dia 02 ao dia 06 deste mês tá rolando o Minas Trend, em Belo Horizonte tava mega curiosa para ver as fotos e o desfile do Ronaldo Fraga, gosto do trabalho dele e quem abriu o evento foi ele, chique né?!
19 pensamentos sobre “Minas Trend

  1. Adoro essa mistura de tecidos leves e pesados juntos! Acho que da um ar muito fashion a qualquer look! Esperava mais das cores.. vamos ver como virão os próximos desfiles né!

    Beijos

  2. Oi Florzinha!!

    Olha, algumas coisas me agradaram, outras não! E sou meio injuada pra roupa de inverno (detesto inverno!), vou no mais básico, mas tem alguns itens luxo e usáveis aí sim! Aquele vestido coral está realmente arrasador e eu acho que ele poderia ter criado uns blazers bem fashion!! Nós amamos blazers…rss

    É isso! Esa coleção tbm não me convenceu…

    Beijinhos e volte sempre!

  3. Só de estar nesse ambiente, já é muito bom , né?
    Eu particularmente adoro…
    Bem, gostei de algumas coisas, outras nem tanto. Não é algo q me deixou com água na boca…
    Bjs…

Deixe um comentário

