Esmalte da Semana

Booom dia gente! E aí tão de feriadão ou tão trabalhando?? eu to em casa pois trabalhei ontem nas eleições, nada mais justo né?! ter uma folguinha hj hehehe

O meu esmalte da semana é lindo, pena que não consegui pegar a cor real dele :S as fotos ficaram saturadas, desculpa ai gurias!! Escolhi o Vanguarda da Coleção Pop 4 you da Risqué.

Adoro esmaltes vermelhos e esse super ganhou meu coração hehe, como minha mão é branquinha o vermelho fica super lindo e chama bastante atenção.

Já usaram essa cor? gostaram? contem pra mim gurias!!! 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

56 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. oieee…eu trabalhei e vou trabalhar hj tb =( faz tempo q nao sei o q eh um feriadao, hehe…eu tb ADORO esmaltes vermelhos…esse dai ta meio puxado pro laranja ou eh impressao??? nao comprei nenhum esmalte dessa coleçao da risque pq axei as cores tao parecidas com outras da mesma marca….mas ficou linda! =***

  2. Adoreiii Déa…suas unhas têm um formato lindo e o vermelho ficou um arraso…da impressão que ele é tipo beijo/colorama ou tomate/colorama néh?? AMOOOO vermelho assim
    beijo

  3. Esses tons vermelhos alaranjados são lindões, é parecido com o saia justa da Impala.
    Bom feriado! E obrigada pela visita e comentário!
    Beijos

  4. Andrea seu cantinho é lindo!
    Amei a cor do esmalte.
    E respondendo a pergunta, nada de feriadão. Tive aula pela manhã e trabalhei a tarde toda!!

    Beijos!!

Deixe um comentário

