Look – Eleições

Oii gurias, como hoje é eleições achei justo mostrar os looks das celebs brazucas 😀

Me encantei pelo look da Juliana Paes provando para nós que dá para ser estilosa, se vestir bem e confortável mesmo estando grávida, Mariana Rios também arrazou, adorei o look, bem facinho de copiar né?!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

19 pensamentos sobre “Look – Eleições

  1. oi, amei seu blog e vou voltar sempre!
    aproveito a visita para lhe convidar A UMA SUPER PROMOÇÃO NO ESPAÇO SENHORITA
    sempresenhorita.blogspot.com
    Não Perca!
    Bjos.

  2. Amei o look da Deborah Secco! Minha inspiração pra hoje =)

    Obrigada pela visitinha no meu blog! Seja sempre muito bem vinda!

    P.S: A bolsa é cara mesmo né… meu coração até dói quando eu vejo essas coisas rs
    Bjinhos

    donagiblog.blogspot.com

  3. Enqto todo mundo estava bonita desfilando, nós trabalhando!
    auhsuahs

    pelo menos ganhamos 20 reauuus [:
    suahs

    ;***

Deixe um comentário

