Lacinhos Acessórios

Oii gurias, hoje vim mostrar pra vocês uma marca super bacana, a Lacinhos, que possuí uma coleção lindona de braceletes e pulseiras feitas em couro com detalhes de taxas, strass, ilhós… são todas lindas e feitas com muito carinho pela Amanda que é um fofa.

Gostaram?? eu amei todas, já tenho algumas e uso direto. Gostei tanto e de tanto encomodar a Amanda ela me convidou para vender 😀 Fiquei super feliz e topei na hora né. Então gurias se quiserem ver o resto da coleção, saber preços deixem o e-mail de vocês nos comentários ou me mandem e-mail, e para o pessoal de Taquara – RS eu posso mostrar pessoalmente.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

39 pensamentos sobre “Lacinhos Acessórios

  1. Aiii que fofura… lacinhos são tão fofos!!!
    Achei suuper legal você venderr!!

    Quando eu tiver dindim eu queroo..rsrs
    Bjao e dom feriadao!!

Deixe um comentário

