Museu de Cera

Oii meninas, nesta quarta – feira a bonitona da Taylor ganhou uma
réplica de cera no Museu Madame Tussauds de Nova York, seria tudo legal, tudo muito bonito mas a estátua não é nenhum pouco parecida com a Taylor, apenas o vestido e o porte físico, porque o rosto e os cabelos são muito diferentes, achei bem bizarro.

Imagino a cara dela quando foi conferir de pertinho o seu suposto clone hehehehe.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

 

15 pensamentos sobre “Museu de Cera

  1. hahahha… tadinhaaa… deve ter se decepcionado horrores.. tipo: “Eu passo horas fazendo esses cachos e essa make jogada no vermelhão e nem isso voces colocam???”
    hahaha.. mas a estatua ahazou! haha
    Bjao

  2. PARA TUDO!
    ESTOU DECEPCIONADA!
    EU AMO O CABELO DELA GENTE, COMO QUE FIZERAM UM NEGÓCIO DESSE.
    SE EU FOSSE A TAYLOR TINHA DERRUBADO ELA NO CHÃO E CHUTADO A CARA! JURO, SEM VANDALISMO, MAS NÃO DÁ?!

Deixe um comentário

