Receitinha

Oii gente, hoje vim mostrar para vocês uma receita de esfoliante e hidratante para as mãos, querem ver??

Igredientes – Aveia, mel e leite.

Preparo – Em um recipiente adicione duas colheres de sopa de aveia e três colheres de sopa de leite, misture bem  e adicione uma colher de sopa de mel, misture novamente e está pronto. Agora é só espalhar nas mãos em movimentos circulares para fazer a esfoliação e em seguida lave.

Fácil e baratinha né meninas?! 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

 

 

50 pensamentos sobre “Receitinha

  1. Eu já passei aveia e mel nas medeixas, tem um resultado ótimo! Adorei a dica! Para mim que teclo o dia todo, ando sempre com o hidratante para não ressecar a mão.
    Bjos!

  2. Eu tava mesmo pensando em esfoliante para mãos e pés. Mas tenho uma preguiiiiiça de fazer em casa, haha! De qualquer forma, vou anotar a receita, quem sabe eu me animo?

    Beijo

  3. Eu costumo usar a técnica do açucar+creme hidrante. Funciona pro corpo inteiro, é só ir controlando a quantidade de açucar pra ter uma esfoliação mais forte ou mais suave.
    Beijos flor

Deixe um comentário

