Charis

Oii meninas, sábado fui no Freitas Cosméticos comprar esmaltes, mas com aquela muntueira de cosméticos a linha Light da Charis me chamou atenção, embalagem rosinha fofa e hidratação imediata.

Nunca acreditei que um produto pudesse deixar o cabelo bom e hidratado no primeiro uso, ganhei duas amostrinhas para testar, fiquei chocada com o resultado logo na primeira amostrinha. Gente é ótimo, maravilhoso e suuuuper hidrata, nunca usei um shampoo tão bom, ele é super consistente, quase que uma gelatina hehe. Se as medeixas de vocês estiverem precisando urgente de uma hidratação eu super recomendo, é demais, o resultado é surpreendente.

Testei só o Shampoo, mas acredito que usando ele e o Condicionador a hidratação é melhor ainda, já vou garantir o meu, ainda mais agora que vai começar o verão que os cabelos ficam super secos.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

20 pensamentos sobre “Charis

  1. Adoroooo descobrir produtos novos Déa!
    Nunca vi essa marca pro aqui… mas vou procurar direitinho.. adorei!

    Beijao

Deixe um comentário

