Anelismo

Oii meninas, já falei para vocês aqui que sou apaixonada por anel, nessas minhas “andanças” pela net encontrei uma imagem lindona, com mix de anéis lindos.

Super vintage, bem cigana né?! amei mto! Adorei também esse esmalte verde, azul, não sei ao certo a cor hehe

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Anúncios

33 pensamentos sobre “Anelismo

  1. Também aaamo anéis, mas tenho poucos! rsrs
    Adoro azul/verde na unha, esse parece o Hippie Chic da Colorama, eu amei! Beijos!!

  2. Amooo anel.. de todos os tipos.. desde os mais imples.. ateh os enormess!!!
    Ainda mais se for vintage.. bem lindoo neh!!

    Bjaoo

  3. também amo anel. Comprei um de coruja dia desses e estou amando. Queria um de cobrinha, asa de anjo eee caveira 😀 Adoro. Bjs, flor.

  4. O esmalte parece o Hippie Chic, da colorama. Mas essas unhas mal-feitas estão com a cara das americanas! Rsrsrs… Deve ser outro esmalte!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s