Esmalte da Semana

Olá meninas, o esmalte dessa semana é lindão, to amando, queria fazer algo diferente, mas não sei fazer nail art, então pintei com duas camadas do Gelatina da Hits e no dedo anelar passei uma camadA do 3D Expressin of night da Top Beauty.

Para quem é de Taquara e região comprei os dois esmaltes no Freitas Cosméticos -Rua Rio Branco – 1270, loja de Taquara e Rua Gen. Ernesto Dornelles – 301 loja de Igrejinha, paguei R$ 2,90 o da Hits e R$ 3,90 o 3D.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

60 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Aiii que roxo fofo!!!! Ficou linda….
    tô adorando essa moda de pintar um dedo diferene..rsrs
    ficou ótimo!
    Beijaoo

  2. Guria, que unhas graaaandes! Que agonia! hehehe
    Não consigo ficar com a unha grandona assim!

    Linda a cor. A nova coleçãod a Hits ta linda d+. Só cores fofas *-*

    Boa semana
    beijo

  3. Que lindoo!

    eu amei as cores.. adoro roxo *-*
    tenho esse ultimate ai… qdo eu tiro, eu passo. não sai mais da unha!
    suahsuhas

    ;*

  4. q amoooor!
    me diz uma coisa, q marcas tem de esmalte nessa loja?
    nao acho nada de bom aqui em sapiranga =/

    bjooo

    • querida, eu morava no RJ, na Barra, pertinho do Recreio hehe sei que tem o bairro Taquara lá, mas essa Taquara que falei no post é uma cidade do RS onde eu moro hehe
      :**

Deixe um comentário

