Estilo: Clara Tiezzi

Oii gente, como vocês estão? Essa semana resolvi mostrar o estilo da Clara, a Mabi da Novela Ti-ti-ti, a guria é super fofinha, o estilo dela é super parecido com o da personagem, elas tem muita coisa em comum, inclusive a Clarinha desenha Croquis, que fofa né?!

Super difícil encontrar fotos dela, mas eu coloquei na cabeça que essa semana ia ser ela, pois o estilo dela me chama a atenção, é uma gracinha, toda estilosinha sem perder o rostinho e o jeitinho de meninina.

O esmalte dela é sempre o mesmo né, e é lindo, adoro o Mabi da Hits, a make dela é super natural, combina bastate com a idade dela, o gloss é indispensável.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Anúncios

39 pensamentos sobre “Estilo: Clara Tiezzi

  1. Ai, ela é super fofo e acho que os looks condizem com a idade dela tb! 🙂 Acho mt feio quando uma menininha super novinha fica usando roupas de adulto! Rs

    Beijo!

  2. Ela é fofa mesmo 🙂 Você sabia que o estilo e o personagem da Mabi é inspirada na Tavi (aquela super famosa por ter treze anos e desde os 11 ter um blog crítico de moda). Eu adorei a inspiração. :*

  3. A Clara é muito linda’ eu amo minha loirinha falsa *u*
    KKKK’ Ela ser meu docinho n_n Ela é linda e super fashion
    e tenho o scarpin “histórico” igual o dela AUSHAUSHAUH
    Beijos ‘ Thx ^^ XOXO :*

  4. oi!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! tudo bem bjs

  5. clara eu te adora,eu tenho um sonho de ser atriz mais tem um problema eu sou timida um dia tal vez eu possa perde a timides e fazer um novela com voce.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s