1º Mês do Blog

Oii gente, tava aqui pensando sobre o que postar no blog e me lembrei que hoje está completando o primeiro mês dele. Como passa rápido né?! Não esperava que o blog fosse tomar a proporção que tomou, to bem feliz com o resultado.

Obrigada a todos vocês que passam por aqui, que comentam, vcs são mto queridos e mto fofos cmg, tenho um prazer enorme em vim aqui e mostrar novidades para vocês e mostrar o que eu penso.

Sinto como se eu tivesse feito várias amigas e isso é ótimo, de coração muito obrigada pelo carinho mesmo. Não consigo expressar direito o que to sentindo, mas é mto bom viu hehe, quando se faz algo com prazer é muito mais gostoso e gratificante.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

21 pensamentos sobre “1º Mês do Blog

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!
    Parabéééénnsss!!!!!!
    Como adoooroo esse blog!! Que ele cresça cada vez mais e te traga ótimos frutos e ótimas amizades!!
    Beijaoooooooo

  2. PARABÉEEEEEEEENS! Nossa tb me senti feliz com o primeiro mês do meu baby…
    Dia 25 agora faz 5 meses…. espero continuar com ele =)
    Desejo pra vc mtas amizades e mts anos nessa blogosferaaaaa
    bjim

Deixe um comentário

