Esmalte da Semana

Oii gente! O esmalte dessa semana vai ser duplo, tirei foto da unha da minha irmã também.
Passei o Rock da Colorama, uma camada já ficou ótimo e depois uma camada da Sally Hasen, esse esmalte é importado, não descobri o nome da cor, não tirei foto com ele porque fiz as unhas na manicure, já pintei várias vezes com essa misturinha, adoro esmalte preto e o preto da Sally Hansen tem uns brilhinhos pratas, super lindos, mas não dá pra ver nas fotos :S

O esmalte da Ana, é o 218 da Hits, amo essa cor é um verde maravilhoso, é parecido com o da Mabi da Ti-ti-ti, se não é a mesma cor hehe
Já usaram essas cores? gostaram? gosto mto das duas.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

42 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Adoreiii o pretoo.. e da pra ver um pouco os brilhoss…rsrs
    Pra mim eu só uso as vezes.. acho minha pele morena demais pra usar preto..haha.. mas quando to mais ‘emo’ (NOT) me jogo nele!
    rsrs
    Beijaoo

  2. Eu conheço os dois, adoro ambos, mas ainda não testei nenhum, haha! Acho que os dois esmaltes são aquelas cores que você tem que estar a fim de usar, sabe? Senão, enjoa… mas adorei as escolhas!

    Beijo,

  3. Amei esse esmalte escurão, sou suspeita pra falar pq amo esmalte puxado pro preto (ou preto msm hehehe)…
    Hoje comprei meu primeiro esmalte da Hits (em que século eu to né? hahaha), vamos ver se ele é bom mesmo, dizem que a durabilidade é ótima né?

    bjoo

  4. Adorei a cor da sua unha Andréa! Faz muito tempo que não uso um pretinho nas unhas.
    Essa cor da Hits tb parece um pouco com a Marina da Impala. Já viu?
    Bjos!

Deixe um comentário

