Estilo: Alexa Chung

Oii meninas! Tudo bem com vocês? A Tag Estilo dessa semana é com a diva Alexa, acho que todas nós babamos nos looks dela né, são lindos.

Alexa está sempre super bem vestida, as produções do dia podem ser usadas tranquilamente a noite, por isso eu não vejo muita diferença nos looks do dia e noite, obvio que essa é minha opinião, não sei se vocês pensam como eu hehe

Ela consegue usar os brilhos no dia sem ficar exagerada, isso é incrível, não coloquei os looks das premiações, eventos com vestidos longos, porque o intuito dessa tag é podermos nos inspirarmos nas produções das celebs, ou seja que possamos aderir ao nosso mundo de “gente normal” hehe

Suas makes são sempre bem leves, nada muito exagerado, ás vezes se joga no batom mais escuro, mais chamativo, super linda!

Vocês gostam dessa Tag? queria saber a opinião de vocês, pois é muito importante pra mim saber se continuo com ela ou não 🙂

Bom final de semana pra todos e aproveitem mto mto 😀

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

Anúncios

45 pensamentos sobre “Estilo: Alexa Chung

  1. Não curti mt o estilo dela não…
    Gosto dessa tag ás vzs vc conta algo q não vimos ou vemos e acabamos conhecendo!
    :**
    E obrigada pelo #FF de hj, já tá na lista (;

  2. Normalmente adoro os looks da Chung. São sempre inesperados, imprevistos! Mas as vezes acho que a gente dá mttt bola pra ela..rsrs.. acho que ela peca um pouco na postura.. tem hora que ta corcunda, coitada. E tem alguns looks que a deiam com 60 anos de idade. Lógico, todo mundo tem aquele dia que não tá afim, que ta de mal humor, e que nenhuma roupa fica boa. Por isso que gosto dela!
    rsrs
    Beijaoo amigaa!

  3. Oie….Adoro o estilo dela, sabe usar tudo na medida certa, parece ter no sangue o bom gosto pra se vestir!!!! Agora tenho também que concordar que ela podia arrumar um pouco a postura, se tornaria melhor do que já eh, se é, que isto é possível !!!!

    Bjuuu

  4. Oi, Déa, tudo bem amore? Acho a Alexa linda e tem um estilo ímpar. Gosto muito das roupas que ela usa e as makes leves amo! Bjs e ótimo fim de semana!

  5. O estilo dela e de surpreender mesmo!
    Mais ela sai nas fotos meia tortinha nao e =x
    E tem umas bolsas que nao sao lá essa coisas, porém ela acerta sempree.

    beeijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s