Feliz dia das Crianças

Aproveitando que hoje é dia das crianças, nada melhor do que mostrar pequenas fashionistas né?! Tem duas meninas que me chamam mto a atenção, a Suri que é toda fofa, com um jeitinho todo meigo, só de olhar pra ela já fico toda encantada. E a Willow, que tem um estilo super diferente, com uma pegada mais rock, toda cheia de personalidade né!?

Aproveitem mto o feriadinho de Nossa Senhora Aparecida para comemorarem o dia das crianças, pois hoje é o dia que podemos resgatar a criança que temos dentro de nós sem ter medo de ser feliz 😀 Feliz dia das Crianças pra todos nós!!!

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

43 pensamentos sobre “Feliz dia das Crianças

  1. ooown, que fofinhas! eu particularmente adoro a suri! até usaria algumas roupas dela! hehe, também admiro o estilo da Willow… Mas não sei se usaria não! rsrs,

    beijo!

  2. Aiiiiiiiiin, eu tenho uma vontade de apertar a fofa da Suri…ela é toda cheia de charme, super mocinha! Vai ficar linda igual a mãe+pai haha
    Beijos

  3. A Suri é a mais fashion e com certeza deve ter ganhado uma bolsa Chanel de presente do dia das crianças.
    A Smith está caminhando para um mundo fashion, só precisa parar de se inspirar na Rihanna!! hahahaha
    Beijinhos

  4. Os filhos dos famosos são tão pequenos e já fashionistas!
    Fiquei super contente por ganhar um necessaire nesse dia das crianças o/
    beeeijos :*

  5. a willow é exagerada 😡 no deixaria minha filha com esse corte de cabelo e com essas roupas,ela é só um bebê
    e a suri é lindaaa como sempre
    beijos

Deixe um comentário

