Esmalte da Semana

Oii gurias, essa semana resolvi fazer algo diferente, fazer as unhas em casa, sempre fiz na manicure então não tenho habilidade nenhuma para pintar minhas unhas, mas não é que deu certo, ficou super bom e agora vou dispensar a manicure toda semana hehe

Comprei alguns esmaltes (vou mostrando aos poucos) porque eu não tinha nenhum em casa, olhem os meus eleitos dessa semana:

Passei duas camadas do Praia e apenas uma do rosa 3D. Ficou super lindo né? Eu amei o resultado!! Quando eu comprei o 3D sabia da diferença entre ele e os Holográficos gringos, to vendo que tem muita gente confundindo os dois e está se decepcionando com o resultado.

Os esmaltes Holográficos são desenvolvidos por micro partículas brilhantes que refletem luzes multicoloridas dando assim um efeito 3D, e o acabamento é lisinho, ao contrário dos nossos, que fica meio áspero e é feito por vários glitters, gerando então um efeito brilhante.

para sugestões de posts, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição

Beijinhos Déa

 

25 pensamentos sobre “Esmalte da Semana

  1. Ahh ficou lindo! E para quem está fazendo a unha sozinha pela primeira vez está perfeito, está igualzinho quando faz na manicure hein!

    beijoooos

  2. Oi Déa..
    sabe q sempre achei q esmalte de glitter e holográfico fossem a msm coisa.. O_o
    Mas agora aprendi direitinho!! =)
    Gostei do post, viu?! ótimo feriado!!
    Bjss =)

  3. ah, sai fácil… é só deixar algodão embebido em acetona em cima da unha por um minuto 😀
    eu adorei esses glitters holográficos, eu usei o rosa e fica tãoo meigo e tãooo brilhante!

    bjooo

Deixe um comentário

