Estilo: Lauren Conrad

Lauren Conrad tem o estilo bem básico, mas consegue ficar linda e fashion, juntando o básico com as tendências. Para o dia a dia ela aposta nos sapatos baixos como havaianas, sapatilhas e resteirinhas, os shortinhos jeans estão sempre presentes nas suas produções. Já a noite ela usa saltos super altos e abusa dos vestidos curtos ou justinhos que valorizam o corpão.

Na make Lauren é super básica tbm, mas abusa do iluminador e as vezes se joga no batom mais marcante.

Ai gente ela é mto dyva né?

~*~ se quiserem sugerir um post, tirar alguma dúvida é só mandar um e-mail para teliganadica@gmail.com, estou a disposição ~*~

Beijinhos Déa

19 pensamentos sobre “Estilo: Lauren Conrad

  1. Adoooro o Estilo dela.. sempre básica.. mas na moda ao mesmo tempo!!
    Fora que eu acho o cabelo dela um luxxooo de lindo!
    rsrs
    Bjaoo!!!!

  2. Amei o estilo dela, bem tendência!

    Obrigada pela visita, achei seu blog uma graça, vou por no meu blogroll tá?

    Beijão
    P.S: Daqui a alguns dias eu vou por um sorteio no blog, quem sabe você ganhe, hein?

    • Oii, eu quem agradeço pela visita, que bom que gostou do blog 😀
      ok, vou te linkar tbm!
      eba vou participar siim! bem que eu podia ganhar mesmo, nunca ganhei :S hehehe

  3. Gosto muito do estilo da Lauren.Ela è muito discreta e elegante.Total fonte de inspiraçao!!Amei tb o post sobre a evoluçao da Sabrina Santo.Gente,o q è q um Matteus Mazzafera nao faz,hein? 😀

    Baci de Roma

  4. Ah, ela é super discreta em seus looks, sendo linda e estando na moda ao mesmo tempo.
    Mais o que mais gosto na Lauren é seus cabelos. São perfeitos , quero os meus assim tb :*

Deixe um comentário

