Estilo: Sabrina Sato

Oii meninas, como hoje é sexta, dia ótimo pra ir pra baladinha, nada melhor que looks pra se inspirar na hora de sair né?!

Eu adoro o estilo da Sabrina, ela era super breguinha, mas agora está um ahazo! Mas não era por menos né gente, com o Personal Stylist Mazzafera, é praticamente impossível não ficar uma dyva!

Acho que ela deixou mto a desejar com esse cabelo novo, mil vezes ela loira né! Não combinou a franja e a tonalidade do cabelo. Mas daqui a pouco ela já deve estar loira novamente, sabem como são essas celebs, trocam de cabelo como trocam de roupa haha

Ahh e as makes dela tbm são um ahazo a parte né! Pra mim dentre esses o melhor look, mais chique, mais phyno, mais tuuuudo, é o vestido rendado, batonzão, make escura, tuuudo de bom, e o de vcs meninas? qual vcs acham mais lindo?

Beijinhos  e ótimo findi pra vcs! Déa

Anúncios

13 pensamentos sobre “Estilo: Sabrina Sato

  1. Concordo com tudo q vc falou! A sabrina na época de pós BBB era uó, ela melhorou 100000% em tudo, no modo de se vestir e até mesmo no comportamento! Agora sim dá pra se inspirar nas roupas dela!
    Adorei =]

    a3clube.wordpress.com

  2. esse vestido rendando é o mais lindo …
    elaa sempre está linda né
    e concorco com vc também que prefiro ela loira =D .

    beijos
    e bom final de semana

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s