Just As Beautiful

Olá meninaas!! Hoje trouxe uma novidade quentinha para as mais cheinhas, a revista “Just as Beautiful”, com o público alvo para mulheres que tem o manequim do 42 ao 48. A revista será vendida na Inglaterra, as matérias serão de moda, comportamento e cozinha, mas não irá ter nada de dietas. Nenhuma das modelos vestirá menos que 42, e o famoso photoshop não será usado.

Legal né?! Seria muito bom se tivesse uma versão brasileira 🙂

Beijinhos Déa!

Anúncios

12 pensamentos sobre “Just As Beautiful

  1. Adoreiii a ideia.. super bacana… apesar de eu achar que não é necessario criar uma revista só pra isso… é o tipo de moda e assunto que tem que esta incorporado em todas as revisats… mas ´´e bom saber que quem quiser.. sabe exatamente onde encontrar…
    Bjaoo

  2. Eu não acho que tenha que separar. Às vezes acho q o preconceito rola não só desse mundo, mas de quem é mais gordinha sim.
    Tenho amigas que são, mas não entram em lojas específicas. Concordo q antigamente as roupas eram bem feinhas, mas hj, já tem muitas lojas “Plus Size” q estão bem antenadas, produzem peças de qualidade, fashion e q até eu q sou magra, se servisse, eu usaria.
    A dificuldade pode estar mesmo na pessoa se aceitar como é.
    Bjs….

  3. achei bem legal a novidade, na verdade não acho legal o fato da separação, tipo porque elas tem que ter uma revista só pra elas? Acho que devia ser tudo junto, mas enfim, acho que algum dia isso ainda tem a chance de mudar.
    Beijo flor, amei o seu blog, já guardei no meu bookmark =))

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s