Hidratante de banho

Olá meninas, hoje vou falar de um produtinho que estou usando, o creme de banho da Natura, como aqui no Sul faz muito frio no inverno por isso prefiro usar os óleos, não descarto os cremes mas uso mais no verão mesmo hehe

Minha irmã comentou comigo que a natura havia lançado o creme de banho, pedi pra ela encomendar pra mim, acabei ganhando dela, thanks lu! 😀

Bom vou falar pra vocês o que achei, gostei, mas não achei que deixa a pele muito hidratada e o cheirinho não fica, e também não achei nada econômico, não sei se eu sou a loka e passo muito hehehe, a maneira que encontrei de deixar a minha pele mais hidratada usando esse creme de banho é usar o hidratante de frutas vermelhas da natura também, ai sim, fica mtooo mas mtooo hidratada a pele. Então eu estou usando assim, creme de banho + hidratante de frutas vermelhas, e vocês meninas já usaram? Gostaram? Não gostaram??

Beijinhos, Déa

ahh quem quiser me seguir no twitter é @andreacruz89

8 pensamentos sobre “Hidratante de banho

  1. Assim que ele foi lançado eu comprei! Gostei até …
    passava na pele molhada e ficava lega 🙂
    Mas vai de cada um, né …

    Déa, o blog ta lindo! Beijos
    Bom findi 😀

  2. Pois é Déa, eu também tive a mesmíssima impressão que você.
    Comprei o produto e usei apensa uma vez, pois fiquei na duvida se realmente funciona como hidratante mesmo.
    Não tem jeito, o que eu mais gosto é dos óleos de banho, a pele fica uma delícia!!!
    Beijinhos. Carolina Fabris

  3. Gente, eu não conhecia! :O
    Não gosto muito de hidratante, transpiro muito, sei lá … pode ser que eu me dê bem com esse pro banho! 😀 Vou comprar para experimentar ^^

    =*

Deixe um comentário

